domingo, 22 de maio de 2011

A volta dos que não foram!!!

Foi quase isso...
Bom vou começar pelo começo, rsrsrsrsrsrsrs. Cedinho já vejo que o sol esta todo majestoso. Até comento com o Gilson que não iremos passar muito frio. Que engano! O sol estava forte, mas o vento gelado também!
Mas antes de sentir o gelo na rua, tivemos a primeira surpresa. A Kelly, esposa do Luciano nos liga dizendo que a moto não estava pegando que era para a gente ir, eles iam tentar fazer a famosa “chupeta” e nos encontrar no caminho. Putz, como assim fazer o caminho?! Eu e o Gilson que tradicionalmente nos perdemos pra caramba. Mas tudo bem, tem os amigos, imprimimos o roteiro e fomos rezando para que o Luciano e a Kelly resolvam o probleminha e que o grupo esteja lá firme e forte para dar direção ao passeio.
Chegamos ao Memorial JK, nosso ponto de encontro do dia e vimos uma porção de moto, nossas Mirages, BMW, Halley. Chegamos demos alô ao pessoal já conhecido do grupo, falamos do problema do Luciano e decidimos esperar mais um tempo por eles. Fomos nos apresentar para os outros motociclistas, conversa vem, conversa vai, depois que eu fui ver que aquele era outro grupo. Rsrsrsrsrsrs. E a Kellen uma nova companheira que apareceu para passear com a gente já estava indo com o outro grupo para Pirinópolis achando que era o nosso. KKKKKK. Uma pequena confusão. Demora um pouquinho para nossa felicidade chega o Luciano e a Kelly. O Aldemir e a Jú tinham outro compromisso e não puderam ir, o Deusdete e a Eliana tiveram a felicidade de estar com a nova integrante da família; a netinha, o Junior também não apareceu. Mas também tivemos pessoas novas no grupo, o Caetano, César e Kellen (espero não ter errado o nome de ninguém) Outra novidade é que o Hederson esta com sua moto,comprou do Mendonça. Olha a responsabilidade!!! Enquanto ele estava negociando a compra, acompanhava nossos passeios de carro. Isso é que era vontade de ser motociclista. E foi legal que tivemos a oportunidade que conhecer a Flor, sua esposa e seus filhotes lindos!
Voltando a falar sobre o passeio por Brasília... Partimos e fomos ao posto da torre que alguns colegas queriam abastecer e lá tem preço promocional para motociclista.



Ficamos lá esperando o povo abastecer até que o Ademir perguntou se podíamos partir se estava tudo ok. O povo da frente (nós inclusive) disse ok e fomos embora!!! E quando vimos cadê o pessoal? Pensamos logo na moto do Luciano. Paramos na Catedral e já estávamos ligando para o Luciano quando eles apontaram na avenida. Agora parabéns para o colega novato que agora não me lembro qual deles que voltou para ver o que tinha acontecido. Na realidade ainda tinha gente abastecendo por isso ficaram para trás. Serviu de alerta.



Encontramos-nos na Catedral, tiramos fotos, conversamos e quando vamos sair cadê que a moto do Luciano pega. Sem problemas é só empurrar. Empurrar que nada!! A moto não deu sinal de vida!!! Tira o banco, mexe na bateria, nos fios e nada, tira sarro de um, brinca com outro e eu para variar rindo das histórias dos irmãos Ademir e Jair. Moto não reagiu e a solução foi chamar o guincho da seguradora.










Já estava tarde e fora isso perdeu um pouco da graça ir sem nossos amigos, então resolvermos abortar o passeio e deixar para a próxima semana.
Mas gente mesmo tendo andado só um pouquinho, valeu a pena reencontrar e também conhecer novos amigos. Deu para sair muitas risadas. Agora é ficar na expectativa do nosso próximo encontro. Valeu!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário