Passar final de semana sem dar uma voltinha de moto é uma tortura!!! Desta vez nem o jogo do Corinthians nos barrou!
A nossa idéia era sair logo cedo no domingo e passar por pontos turísticos de Brasília, mas nossos planos foi modificado, porque nossa caçula iria ficar em casa sozinha. Então decidimos sair no período da tarde. Saímos de casa cinco horas da tarde, nossa idéia era dar uma passada no Festival das Águas que estava acontecendo na Concha Acústica no lago Paranoá. Nós não tínhamos nem idéia de como chegar lá , fizemos uma pesquisa na internet e localizamos mais ou menos o lugar. Na hora de sair perguntei ao Gilson se ele sabia como ir , a resposta foi a de sempre eu ACHO que sei. Sugeri pegar o GPS, mas ele disse que não precisava, então fomos mesmo assim. Resultado; demoramos um tempão para achar o lugar, fora que o Gilson se irrita um pouco quando erra o caminho e eu como estou de boa com a intenção só de passear não esquento muito. Aliás, só esquento quando o Gilson começa a resmungar. Rsrsrsrsrs. Minha tática é ficar quieta e fazer que nem tô aí. Vocês acham que eu vou esquentar a cabeça porque me perdi! Se não tenho horário, ninguém me espera, esta tudo tranquilo eu quero mais é curtir nossas voltas. Uma das vantagens de andar de moto é essa não esquentar de ter que rodar, rodar até achar o local ( no nosso caso) .
Depois do passeio fico imitando o Gilson resmungando por estar perdido e ele dá gargalhadas. Na realidade quando digo que o Gilson se irrita não é lá grande coisa, ele é tranquilo,aliás nas raras vezes que ele esta realmente bravo chego a achar até engraçado! O negócio é que não vejo problema em nos perdemos um pouquinho é até bom que conhecemos outros lugares. Rsrsrsrsr
Bom, quando enfim achamos o local do evento foi hora de deixar nossa motoka estacionada, que peninha ter que abandoná-la e o medo de que aconteça alguma coisa com ela , os estacionamentos estavam cheios!!! Cadeado, trava com alarme e uma reza. Pronto lá fomos nós para dentro do evento.
Como chegamos quase sete horas da noite já não tinha muito o que ver além dos shows. O espaço era bem grande, tinha um telão legal que dava para acompanhar o show longe daquela multidão. Nossa vontade era ficar até o show da Pitty, mas como iria começar mais tarde tivemos que voltar para casa por causa das nossas filhotas. Sem problemas curtimos nosso passeio. Na volta um movimento intenso de carros indo para o Festival.
Chegamos em casa felizes, apesar do nosso passeio ter sido rapinho curtimos este momento tão gostoso, vamos ver o que nos espera no próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário