quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mulheres motociclistas!!!

Pessoal devo confessar que às vezes sofro um pouco de ter que ficar na garupa, mas se Deus quiser ano que vem eu terei uma moto só para mim!!! Ai quem dera se fosse no meu aniversário...tá pertinho...eu acredito em milagres! KKKKKKKK
Eu e o Gilson estamos pensando em um estilo off-road para termos mais opção de estrada, atualmente estamos com nossa Mirage 250. Linda!.

De cara pensei na V-Stron 650,dizem que dá para rebaixar uns 40 cm, mas seria um investimento muito alto que não iríamos aproveitar tanto,já que nossos passeios são limitados por causa das nossas filhotas. Agora estamos de olho na Ténéré 250, na concessionária não souberam informar o quanto a moto pode ser rebaixada, o que não dá é alterar muito, a moto corre o risco de perder um pouco a função 0ff-Road. Acho que no fim o Gilson irá ficar com a nova moto e eu com nossa Mirage.

Mas na realidade não estou escrevendo para contar sobre meu grande sonho, mas sim para apresentar um site bacana , especial de MULHERES motociclista. Então vai aí a minha dica : http://www.damasaladas.com.br achei o site agora pouco, dei uma olhadinha rapidinho e já gostei.

Espero que vocês gostem da dica e se alguém souber de mais algum site específico sobre mulheres motocilistas, me repassem ok!

7 comentários:

  1. Legal, gostei do espaço de vocês, mas gostaria de perguntar-lhes algo sobre a Mirage.

    Pretendo comprar uma mirage para ir para o trabalho durante a semana e eventuais passeios de fim de semana, mas ela irá rodar em média 156km/dia. Eu tenho uma honda CG150 flex e aguenta bem o tranco, nunca me deixou na mão, mas vejo muitas reclamações de proprietários de mirage que não conseguiram soluções a problemas nas concessionárias, mas também vejo um grande numero de pessoas felizes com suas motos. O que gostaria de saber de vocês é se ela dá muito trabalho no fim das contas e se já os deixou na mão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sub-Zero!!
    Que bom que gostou do nosso espaço, espero ter sempre vc aqui.
    Mas vamos falar da Mirage. Pra começar ela é linda! Chama a atenção de todos e poucos acreditam que ela só tem 250cc.
    Nós particularmente não tivemos grande problemas com nossa moto, estamos cm ela desde março deste ano. Tivemos queima de relê,cabo de acelerador que arrebentou (achei que arrebentou cedo) e tivemos que trocar nossa bateria , acredito que desde o início nossa bateria não estava legal.Já ia me esquecendo queimou a buzina também. Ela já esta chegando na revisão de 9.000Km. Como estava na garantia só tivemos que pagar mesmo a bateria que a garantia era só de 6 mêses!
    O probelma maior realmente são as concessionária que de uns tempos para cá com o nosso Moto Grupo Mirageiros do DF, notamos que houve uma melhora no atendimento em uma delas.
    Agora se você começar a pesquisar sobre outras motos verá muitas reclamações também. Eu acredito que a Kasinski esta ganhando muito mercado e a proposta é só melhorar, a sua garantia já foi estendida,muitos projetos novos e segundo o dono da CC que frequentamos essas mudanças todas atrapalhou um pouco a assistência como a demora de peças por exemplo. Eles acreditam que a Kasisnki não esperava este crescimento tão rápido. Uma falha grave, que parece que esão solucionando.
    Sobre a moto só tenho elogios, acho que ela desempenha muito bem, viajar com ela não é problema, tem cara que já foi até para o Atacama com uma Mirage 250. A Mirage 250 é minha segunda moto da Kasinski e se lançarem a ST7 iremos continuar com a marca. Particularmente nós achamos que a 650 fugiu ao estilo mais tradicional da custom, aliás muitos podem deixar a Kasinski se a ST7 não chegar logo ao Brasil,várias pessoas que nos escrevem perguntando sobre a ST7 e comentam que se ela não vir vão partir para uma Shadow 750 (preferência por modelos + antigos) ou a Boulevard M800.
    Particularmente acho que você fará uma ótima troca,meu marido ia trabalhar com uma CG e agora vai com a nossa Mirage e adora!
    Espero que você faça uma escolha feliz, e venha contar seus relatos aqui pra gente. Boa Sorte!

    Sheila Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Já ia me esquecendo...Já visitou o site Mirageiros do DF?

    www.mirageiros.com


    Sheila Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Esta moto é muito linda, o que mata é esse silencioso parece um cano de esgoto.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Gilson e Sheila,
    Poderiam me informar onde você compraram o bagageiro rigido?
    Tem dos dois lados?
    Muito obrigado pela informação.
    Jefferson (jeffersonsantos1@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Jefferson estou sem o contato do fabricante, ele é do Paraná, mas já estou providenciando o número do telefone para te passar.
      Abraço,
      Sheila

      Excluir
  6. Olá Jefferson!

    Os bagageiros são do Paraná. Estou sem o contato do telefone da fábrica,mas já estou providenciando ,assim que eu tiver lhe repasso .

    Abraço,

    Sheila

    ResponderExcluir