Elas são mulheres dos motociclistas integrantes do Roraima Moto Clube. Muitas, nunca se arriscaram em pilotar a moto do marido, mas são apaixonadas por alta cilindrada
Emmily Melo - portalamazonia@redeamazonica.com.br
As garupeiras são acompanhantes fieis aos seus amados. Elas organizam os encontros do Moto Clube, as reuniões e os eventos do Grupo. Nas viagens pelo mundo, em busca de grandes encontros de motociclistas, é premiada aquela que conseguir fazer o maior percurso sobre duas rodas.
O dia-a-dia da garupeira vai além de uma rotina tradicional. Todas são profissionais bem sucedidas: médicas, dentistas, enfermeiras, jornalistas. Agora, quando o assunto é moto, elas assumem que precisam deixar o ego um pouco de lado. “Nos eventos, depois das máquinas, o mais importante somos nós”, brincam elas.
O charme feminino não podia ser deixado de lado, afinal, qual mulher não quer está bonita ao lado do marido? As garupeiras de Roraima contaram ao portalamazonia.com, o que toda acompanhante não pode deixar de usar. A cor preta é predominante em tudo! Destaque na maquiagem, acessórios, calças, botas e coletes. Não pode esquecer da segurança: o capacete é indispensável, podendo ser personalizado ou não.O Moto Clube em Roraima surgiu há 11 anos e atualmente conta com 60 integrantes. Ao todo, são 20 mulheres garupeiras. Ainda não existe no Estado uma associação destas mulheres, mas a ideia para formar oficialmente o grupo não falta.
Fonte e fotos: Portal Amazônia
http://www.portalamazonia.com.br/tribofeminina/garupeiras-charme-feminino-sobre-duas-rodas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário