terça-feira, 29 de maio de 2012

Bate e volta em Piracanjuba/GO

Nossa pessoal , não sei vocês, mas tô achando de 2012 esta voando!!!! O tempo tá corrido e este acaba sendo um dos motivos da minha ausência aqui no blog. Fizemos um passeio bacana esses dias para Piracanjunba/GO, com a desculpa de participarmos do Encontro de Motos que iria ser realizado na cidade combinamos com o nosso Moto Grupo Mirageiros do DF conhecer Piracanjuba. Na realidade temos um Mirageiro que tem uma propriedade rural por lá, nossa salvação! Rsrsrsrsr.
A viagem até Piracanjuba foi tranqüila, o chato é que eu e o Gilson nos atrasamos para encontrar o pessoal no ponto de encontro, para não atrapalhar mais ainda o grupo, combinamos de nos encontrar na estrada mesmo, logo avistamos o pessoal. Ainda pela manhã tinha umas névoas, o tempo estava bem fresquinho.Aproveitamos para tomar o café no Jerivá.
Chegamos em Piracanjuba quase meio dia eu acho, fomos direto ao local do evento, ainda com poucos motociclistas, ficamos um tempo por lá e resolvemos partir para a chácara do Henderson, que não fica nem 10 minutos do centro da cidade, um pouquinho de estrada de chão que nossa Mirage nem reclamou Combinamos de fazer um churrasquinho, só que vacilamos por não ter comprado a carne e as bebidas antes, foi o que atrasou um pouco nosso programa. Na realidade parte do grupo foi para Piracanjuba com a intenção de dormir na chácara e outra parte que inclui eu e o Gilson tínhamos que voltar no mesmo dia.
A chácara é maravilhosa, super arejada, com uma piscina azulzinha esperando por nós, só não aproveitei mais porque não havia levado roupa de banho. Nosso churrasquinho atrasou porque o Jorge e o Henderson voltaram para a cidade para comprar o que faltava para o nosso almoço. Acender o fogo foi uma novela que acabou bem. Nosso churrasco estava uma delícia, pena que o tempo estava passando e logo teríamos que pegar a estrada. Que vontade de ficar por lá mesmo...
ATENÇÃO : CENAS IMPRÓPRIAS PARA MENORES
Uma descansadinha, muita conversa jogada fora, risos e chegou a hora da partida. Nós Junto com o Jorge e a Mary e o Ademir pegamos a estrada. Luciano, Henderson e Diogo ficaram na chácara. Nossa volta só não foi muito tranqüila porque logo escureceu e pegamos o trânsito de Goiânia, estava bem movimentado. O Dad (Ademir) só falava; “Nunca mais me chame para viajar à noite” E ele esta certo. De carro ou de moto ,não é legal pegar a estrada no período da noite. O importante é que chegamos bem, cansados é verdade, mas felizes por mais uma passeio divertido com os amigos.
Pessoal olha o que descobrimos...
O Diogo dorme com uma manta de ONCINHA! RSRSRSRSRSRSR Obs: Segundo nosso amigos que ficaram em Piracanjuba o encontro mais tarde ficou animado , foi bem legal. Voltaram no outro dia, saindo umas dez horas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário