segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriado tem que ter passeio de moto!!!

Feriadão que se preze tem que ter voltinha de moto. Aproveitamos o sábado de Aleluia para se reunir com nosso Moto Grupo Mirageiros do DF . Nossa programação era dar uma passada no 1º MotoFest em Cocalzinho de Goiás, passar pelo Salto de Corumbá, almoçar em Corumbá de Goiás e só para variar uma paradinha no Jerivá para comprar pamonha. Rsrsrsrsrs...
Logo cedo nos encontramos na Polícia Rodoviária da Estrutural. Um momento de expectativa, para saber quem pulou da cama cedo para aproveitar o passeio com a gente.
Como no passeio anterior o grupo estava grandinho e animado. Depois de dar bom dia para todos, ouvir as orientações de como seria o trajeto e os procedimentos de segurança, seguimos pela BR 070.



A estrada até que estava tranquila levando em conta o feriado. Um pouco antes de chegarmos a Cocalzinho demos uma paradinha para esticar as pernas, tirar fotos ,tomar uma água...Seguimos em frente, tão em frente que passamos de Cocalzinho e já estávamos praticamente na entrada de Corumbá de Goiás. Demos a volta rumo a Cocalzinho.

Cocalzinho é uma cidade bem pequena, nosso objetivo era prestigiar o 1ºMotoFest. Chegamos à cidade e apesar de pequena tivemos dificuldade de encontrar o evento. Até que pergunta daqui, pergunta de lá encontramos o galpão onde estava sendo realizado o Motofest. Pouquíssimas pessoas, por ser um evento pequeno, sentimos falta da acolhida, ficamos quase uma hora por lá. Na realidade nem vale ficar criticando, não deve ser nada fácil montar um evento. Sempre tem que ter um começo. Então parabéns para quem teve a iniciativa.





Saímos de Cocalzinho e fomos para o Salto de Corumbá, demos mais uma parada para as fotos e seguimos para Corumbá de Goiás. Almoçamos em um restaurante bastante simples, mas a comida estava gostosa e para os encalorados tinha central de ar. Aliás, o sol estava radiante!!!
Almoçamos, enrolamos um pouco e pegamos a estrada novamente, desta vez voltamos pela BR 060, tivemos que pegar o desvio como da outra vez, mas foi tranquilo. Paramos no Jerivá, para comprar nossas pamonhas, lanchamos, trocamos idéias e pegamos estrada novamente para casa.










Nosso passeio foi muito tranquilo, as paisagens da região são muito bonitas com direito a cachoeiras, lagos, cidadezinhas na beira da estrada. Demos a última paradinha no Posto Asa Branca já no DF. Todo mundo estava cansado, doido para esticar as pernas, foram em média 300 km rodados. Neste ponto nos despedimos já pensando onde será nosso próximo passeio.







Não adianta, a gente pode ficar com o corpo cansado, enfrentar poeira, chuva, mas a paixão por rodar nas estradas só aumenta.!!!
Esta semana estaremos recebendo nossas camisetas oficiais do Moto Grupo Mirageiros do DF. Final de semana que vem se Deus quiser estarei postando mais novidades.
Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário