segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Na estrada para Prado/BA sem moto!

ATENÇÃO: As  imagens exibidas aqui não chegam nem perto das vistas pessoalmente!


Olá pessoal, andava meio sumida, mas aqui estou desejando um Ano Novo espetacular!

Passei as festas de final do ano no sul da Bahia, na cidade de Prado e apesar de não ter ido de moto resolvi escrever no blog sobre a nossa viagem, na realidade sobre a estrada. Eu amei as paisagens e cada imagem que eu via só ficava imaginando pilotando uma moto naquele lugar!  Muitas curvas é verdade, serras.
, mas indo com calma...também por causa das chuvas houve muitos desmoronamento de barrancos, mas tivemos sorte porque não pegamos estradas interditadas.























É claro que não dá para ser tudo perfeito!! Além dos desmoronamentos pegamos uma pequena parte da estrada bem danificada, nesta hora confesso que não queria nem me imaginar de moto rsrsrsrsrsrs.








Lembrando que todos os anos é realizado o PRADO MOTO ROCK , o pessoal fala muito bem deste encontro , este ano já esta marcado para início de fevereiro. Tá pertinho.
Fica a dica e as imagens que sem dúvida nenhuma pessoalmente são bemmmmm mais bonita.


Um comentário:

  1. Boa blog, juntamente com o excelente material de qualidade e tenho certeza que isso vai ser muito útil jogos de moto

    ResponderExcluir