sábado, 26 de março de 2011

Enfim rompemos os 800 Km rodados na nossa Mirage

Pra variar acordei cedo hoje, e o sol estava lá dando o ar da graça logo cedo. Não tínhamos programado nada de mais com a nossa Mirage , apenas uma voltinha na cidade e nada mais.


A programação dos Mirageiros do DF era ir ao Jerivá, tomar café da manhã por lá. Como estamos amaciando a moto não dá para acelerar muito resolvemos não acompanhá-los para não atrapalhar o ritmo do pessoal.
Comentei sobre o sol com o Gilson e ele logo sugeriu para irmos conhecer o ponto de encontro dos motociclistas, o Jerivá. Topei na hora!!!!

Como não sabíamos como chegar até lá, antes demos uma pesquisadinha na net e pegamos a estrada.
Entramos em Goiás , foi só sair de Brasília onde o litro da gasolina custa o absurdo de R$ 2,88 para pagarmos em Goiás R$ 2,64!!!!! Claro aproveitamos para deixar nossa Mirage satisfeita. A estrada estava tranqüila, um visual bacana, só um congestionamento por causa de uma parte da estrada que caiu no final do ano passado que ainda estão reconstruindo que deixou o trânsito lento , mas nada que tirasse o nosso humor.



Não, agora vou dizer...gente teve uma hora que achei que não tinha mais bumbum!!!!! O banco original da Mirage é horrível para trechos mais longos, na hora de abastecer aproveitamos para dar uma esticada no corpo . Um alívio!!!!! Está nos nossos planos trocar por um banco da marca Erê.
Como estávamos rodando a uns 80 km/h levamos um bom tempo até chegar ao Jerivá, uma média de uma hora e meia.
Chegamos ao nosso destino por volta das 11:00 h , com a esperança de encontrar alguém conhecido, mas não encontramos ninguém, aproveitamos para experimentar o famoso empadão goiano.



O lugar é bem agradável, gostamos de conhecer e com certeza iremos voltar. Demos um tempinho por lá para relaxar , e partimos de volta para casa. Para nossa surpresa encontramos o Mendonça e a Vera na estrada curtindo a sua Shadow, demos um alô e eles seguiram em frente. Avistamos a chuva e paramos para colocar nossa capa de chuva que parou rapidinho.
Percorremos em média uns 240 km, ida e volta, pra variar nosso passeio foi dez e ainda por cima atravessamos a barreira dos 800 km!!!!
Agora é aguardar e ver qual será nosso próximo passeio.












3 comentários:

  1. Belas fotos! A propósito vc vai gostar do erê, chega a dar até um soninho heheheheheh.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela moto e pelo espírito aventureiro!Tenho uma Twister mas meu maior objetivo é comprar uma Mirage e sair pra viajar.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rodrigo, então vamos esperar suas fotos e belas viagens quando vc estiver com sua Mirage!!!
    Tomara que seja breve.

    Sheila Sampaio

    ResponderExcluir