quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mirage 250 EFI Modelo 2010 (Kasinski) (Hyosung Aquila GV250)

7 comentários:

  1. Olá amigo!
    Ja fizeram alguma viagem grande com a mirage 250?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não!!! Estamos palanejando para o ano que vem fazermos o Litoral do Nordeste, mas neste intervalo de tempo queremos viajar por lugares mais próximos.
    O que nos prende na realidade são nossas filhas, não temos parentes na cidade. Nossa programação tem que ser sempre bate-volta.
    Mas conheço Mirageiros que já viajaram, inclusive estou aguardando o relato de um colega que viajou da Bahia até Brasília,sem problemas. O que precisa é trocar ou reformar o banco original da Mirage que é horrível, muito desconfortável para quilometragens altas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Queria comprar uma hyosung aquila efi 250, este e o modelo europeu igual a kasinski, mas ainda estou com algumas dúvidas??
    Qual a sua opinião acerca deste modelo?
    Cumprimentos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sobre o que a kasinki fabrica posso dizer que o custo beneficio dela é bom, o problema maior que encontro são nas autorizadas que sempre deixa a desejar. Na minha ultima revisão por exemplo em uma autorizada, a moto estava vazando óleo tinha que trocar o retentor, disseram que trocaram ,mas ela continuou como mesmo problema. O que especificamente vc quersaber sobre a moto?

      Excluir
  4. Olá Gilson, tudo bem? estou prestes a pegar uma Mirage 250 na troca de um carro que estou vendendo, e me surgiu a ideia de viajar com ela pela america latina. Você já rodou quantos km em sua mirage? indica para esse tipo de viagem? ela é de facil conserto, caso de algum problema numa viagem dessas? tem um email para contato? grande abraço. Rafael (kukarafa@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafael!

    Meu nome é Sheila e atualmente eu é que estou pilotando a Mirage 250, embora o Gilson não resista e acaba pilotando também. Ele comprou uma Shadow 650 por causa da potência que é bem diferente , mas a Mirage nunca nos impediu de viajar, boa parte eu na garupa, embora nossas viagens sejam curtas por causa dos filhos (não temos parentes próximos) . A Mirage é uma moto muito linda! E até agora não tivemos coragem de trocá-la (vai ser difícil) . Inclusive ano que vem quero dar uma mudada no visual dela.
    Já vi na internet um cara que foi para o Chile se não estou enganada com a Mirage. Tem gente que vai até de Biz para os Andes !
    http://www.viagemdemoto.com/index.php/chile/1995-de-biz-nos-andes
    Depois de muitas tentativas encontramos um ótimo mecânico, agora raramente temos problemas com a moto. Espero que vc consiga logo!
    Quanto a mecânica, dúvidas um lugar muito bom para você troca idéia é no facebook
    https://www.facebook.com/groups/mirageirosdf/?fref=ts um grupo de Mirageiros bem bacana, tem o Luciano, o Roberto que sempre esta transformando sua Mirage , o Paulo Martins ,entre outros. Pessoas bem legais que podem falar melhor e dar dicas para sua nova moto.
    No mais vamos esperar novidades, fotos da sua viagem com a Miragem.
    Boa estrada e obrigada por visitar nosso Blog.
    Abraço,
    Sheila Sampaio

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma Mirage 150, mas gostaria de uma moto maior, talvez uma 750, 800 ou 950. Mas todos dizem que é maluquice pois essas motos são muito potentes e não estou acostumados com moto grande e blá blá blá. Bom neste caso acho que vou optar por uma Mirage 250, mesmo que já tenha tido problemas demais com a 150, até que achei uma oficina que está me atendendo bem. Eu quero uma Mirage 250 para viajar cerca de 500 km acada 15 dias, meu medo é será que essa motpo aguenta bem, será que posso confiar nesta moto sem que ela me deixe na mão ?

    Luiz Mello

    ResponderExcluir