domingo, 10 de abril de 2011

Revisão do 1000 Km

Ontem fomos buscar nossa "motoka" na Brava Motos, foi a revisão de 1000 km. Até agora tudo tranquilo, só pedimos para dar uma alterada na regulagem do amortecedor,e no comando do pisca esquerdo que estava um pouco duro(parece que continua a mesma coisa!)
Foi a primeira vez que pilotei na rodovia,voltamos cada um em uma moto. O Gilson foi na CG e eu na nossa Mirage. Minha estréia foi com direito a chuva e tudo. O Gilson disse que eu parecia uma tartaruga para ultrapassar os carros. Como era a minha primeira vez pilotando sozinha na estrada procurei ser mais cautelosa ainda.
Acho que no futuro será cada um em uma moto...essa história de coadjuvante na estrada não dá muito certo. kkkkkkkk
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário