segunda-feira, 18 de julho de 2011

Este homem me ama!!!!

Bom já vou avisando que neste post não tem fotos!!! Neste final de semana nossa MOTOKA nos deixou na mão! Ela já vinha dando sinais que não estava muito bem, no princípio estávamos achado que era só charminho dela, mas os dias foram passando e vimos que não . Nosso plano era levá-la para a concessionária na sexta-feira, mas quando fomos ligá-la cadê que pegou! Tentamos e nada, até a bateria acabou pedindo arrego. A solução foi ligar para a concessionária para vir buscar nossa motoka. Ligamos e pedimos que agilizassem logo o serviço. Ligamos na sexta e eles só vieram pegar a moto no sábado após as 13:00 h. Como nossos planos era ir no domingo para o encontro de Cristalina com o Moto Grupo Mirageiros do DF, tínhamos pressa . Resumindo...a moto foi logo consertada era só problema no relê de partida, mas seria muito corrido ir pega-la em Taguatinga onde realizamos as revisões e como tivemos a grata surpresa de receber em casa amigos queridos que vieram do Rio de Janeiro passar o final de semana aqui, decidimos não ir mais para Cristalina para poder curtir os poucos momentos que teríamos com eles. Ficamos de pegar a moto então só na segunda.
Agora vem a parte em que o Gilson me ama!!! Na parte boa dos passeios, tô sempre na garupa, mas quando é para ralar, ir para a oficina quem geralmente tem que ir ?! Euzinha aqui. Este homem gosta de me ver ralar. Rsrsrsrsrsrsrs
Mas brincadeiras a parte como só estou estudando, não me custa nada fazer este tipo de coisa. Resolvi ir de metro, o Gilson me deixou na estação Central e fui. Meu ponto final foi na estação Taguatinga Sul, fica pertinho da Kasinski, andei só um pouquinho e já estava na concessionária. Tive que esperar um tempinho, a moto estava ruim para pegar, segundo o mecânico a corrente da bateria esta passando certinha, mas já esta querendo pedir arrego???????!!!!!!! Deu pra entender a explicação? Certinho, pedindo arrego?! O que eu acho é que como a bateria com as nossas tentativas de partida perdeu carga, o pessoal da mecânica arrumou o problema de trocar o relê mas não coloraram carga na bateria. Bom isso é o que eu acho, não entendo nada de mecânica.Ainda!
Moto funcionando peguei a estrada de volta para casa. Uma delícia, tá certo que eu estava com meu casaco para me proteger e os termômetros da cidade marcando 30 ° mas tava bom demais eu me sentindo pilotando a nossa Mirage.
É isso aí pessoal sem Cristalina no programa mas com nossa MOTOKA restabelecida pronta para nosso próximo passeio, provavelmente café da manhã no Jerivá domingo que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário