sábado, 23 de março de 2013

MOMENTO ZEBRA

Eita que os últimos dias praticamente só deu zebra! Tentando resumir um pouco... Hoje, no sábado tínhamos programado irmos em um aniversário marcado para o meio dia e também ao encontro de motociclistas em homenagem ao dia da mulher ( um pouco atrasado, mas tudo bem) só que também fiquei sabendo que eu teria 4 aulas no período da tarde , então a solução foi darmos uma passadinha no encontro pela manhã e depois eu iria para aula , seria meu primeiro encontro pilotando minha moto!!!
É, agora cada um na sua . Uma história que vou contar em outra oportunidade. No encontro deu para ir...só que de carro. Vocês acreditam que ficamos na mão sem as duas motos?! A do Gilson a bateria deu prego e a minha eu acredito que tenha queimado o retificador. Muita sacanagem! E para completar aqui em Brasília os dias estão chuvosos e hoje cedo não foi diferente, no final da manhã o tempo foi firmando.
Fomos ao encontro de motociclistas Mulheres em Movimento, não estava muito movimentado quando chegamos, acredito que por causa do tempo chuvoso, mas conforme a hora ia passando o pessoal ia chegando. A estrutura estava bacana, com shows, quiosques com mimos para as mulheres, como massagem, maquiagem, órgãos do governo relacionado as mulheres , campanha contra as drogas, enfim...o tempo também estava bem gostoso, sem aquele calorão, sol forte. No fim minha aula foi desmarcada , infelizmente não fomos no aniversário e ficamos sem as motos para rodar no final de semana.
 Nem tudo esta perdido, demos uma voltinha pelo encontro e tiramos umas fotos como prometido. Querendo ver mais fotos é só só acessar facebook.com/nos2e1moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário