sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nossas motos ao longo do nossos 18 anos juntos.




Quando conheci o Gilson já estava com minha primeira moto já há um ano. Era uma RDZ 135 da Yamaha, preta e vermelha. Lindinha. Uma motinha que tinha uma arrancada boa, a parte ruim mesmo era só o cheirinho de óleo 2 tempos.
O Gilson tinha uma moto Agrale Elefant , que eu particularmente nunca andei. A única imagem que tenho dela é em uma garagem, abandonada a espera de um mecânico com poderes mágicos!!!


Depois que casamos decidimos ter um XL 125 , detalhe partida no pedal. A minha RDZ também era, mas a XL era mais alta...me estressei um pouco por causa das pedaladas. Não era raro o Gilson receber ligação minha dizendo: “Vem pegar esta moto aqui na rua tal que eu não consigo dar partida”
Depois de um tempo resolvemos trocar por uma BIZ já que praticamente só eu estava utilizando a moto. Todos os dias ia trabalhar com ela. Estranhei , uma moto mais baixinha, diferente, mas com partida elétrica!!! E até há uma ano atrás tínhamos uma Cruiser 125 cc da Kasinski, que parecia ter um porte bem maior! Foi a moto que ficamos mais tempo, acho que uns 5 anos . Mudamos para Santarém no Pará e ficamos com ela rodando por lá, a motinha agüentou firme, levando em consideração as condições das vias, muitas vezes sem asfalto e quando tinha muito buraco.
Chegando aqui em Brasília compramos uma moto Fan da Honda, para o Gilson ir trabalhar. Já estamos com ela há um ano e até hoje não a pilotei. Particularmente acho esta moto muito feia para mulher pilotar. Agora para nossa alegria estamos aguardando a Concessionária liberar nossa moto nova uma Mirage 250 da Kasisnki novamente. Bom esta escolha foi demorada mas esta hsitória vou deixar para contar em uma outra hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário