terça-feira, 15 de março de 2011

Enfim nossa MIRAGE chegou!!!!!

Enfim estamos com nossa Mirage!!!!  Nem precisa dizer como estamos empolgados. Ela é linda!
Se o ditado que diz que a primeira impressão é a que fica, podemos dizer que ficamos muito impressionados, primeiro com a beleza, d depois pilotando, adoramos a potência (apesar de ainda estar na fase de amaciamento do motor) o barulho da moto. Para ser sincera a única coisa que não gostei muito foi do banco que para percurso mais longo ele é meio desconfortável, mas isto é de menos perto de outras qualidades, logo iremos trocar o banco.




O modelo CUSTON já é um charme a parte.  A Mirage combina tanto com o homem ,como com uma mulher. Aliás, a vantagem para as mulheres que pilotam a Mirage que apesar de ela ser um pouco pesada, ela te dá segurança por ela ser baixa. Fora isso tem o lance de customizar a moto que é um dos grandes baratos de ter uma moto desta. São tantos acessórios!!!!
Agora estamos na fase do amaciamento do motor, nos adaptando com a moto. Já aproveitamos e demos uma voltinha por Brasília e conhecemos o Pontão Sul ,que pelo o que percebi também é ponto de encontro para motos estilosas como a nossa.
Nossos planos para o futuro, provavelmente em julho de 2012 e viajar pelo litoral nordeste, mas por enquanto iremos conhecer mais Brasília e fazer viagem tipo bate e volta pelas redondezas de Goiânia principalmente  e duran

te este ano quem sabe dar uma escapadinha para minha cidade natal, Pindamonhangaba e aproveitar para passar por Campos do Jordão e Santo Antonio do Pinhal. São planos, que vamos tentar fazer com que dê certo.

3 comentários:

  1. Oi, estou na comunidade eu curto a mirage 250. Da uma olhada nas fotos do banco da minha moto, vc vai adorar tanto para pilotar quanto para andar na garupa. O nome desse modelo é "erê". ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e a dica. Estou de olho neste banco,o pessoal recomenta.
    Até mais...

    ResponderExcluir
  3. Ola Sheila, parabéns pela moto, tenho certeza que vão curtir muito ela.
    Fiquei com uma Mirage durante 2 anos e meio, que foram muito bem rodados. Eu e minha esposa fomos para muitos lugares com ela. Me arrependi de vendê-la. Participo do MotosCustom também, desde que entrou no ar. Da uma olhada no meu blog http://poraiemduasrodas.blogspot.com/

    Boa Sorte e boas viagens !
    Paulo - JackPaul

    ResponderExcluir