terça-feira, 3 de maio de 2011

Nós 2 e 1 moto: Nós 2 e 1 moto: O melhor banco para a Mirage 250

Olá pessoal!!!

Já quero começar falando do meu banco novo. MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Queria falar dele depois do final de semana, já que andamos uns 300 km, assim dava para ter uma opinião quanto ao conforto que ele oferece. Aprovadíssimo!
Comprei-o pela internet no site www.jokermotorcycles.com.br, estava querendo comprar o Erê que é o que a maioria compra, mas vi este banco do Gilberto Bancos que estava mais barato e resolvi arriscar. Claro que busquei informação na loja sobre ele, principalmente em comparação ao Erê. A resposta que eu tive é que ele é similar e sua instalação era fácil só encaixar como ocorre com o Erê. Feito a compra fiquei na expectativa de receber o banco antes do feriadão da semana Santa ,o que não ocorreu, recebi na segunda-feira após o feriado. Mesmo assim fiquei faceira. Esperei o Gilson chegar para irmos juntos instalar o tão esperado banco e para nossa surpresa o banco não vem com o pino de encaixe que tem no banco original, ou seja, não era só encaixar. Claro que entrei em contato com a JokerMotors, relatei o problema e perguntei se não estava faltando à peça. A resposta foi que não, que ninguém havia questionado o problema antes, blá,blá,blá resumindo a loja ficou de me enviar o pino e uma camiseta e o mais importante mudou o anuncio alertando que o pino não vem junto com o banco. No geral gostei do atendimento da loja.
O teste do banco foi uma viagem até Anápolis, fiquei hiper confortável, aliás desde o primeiro dia que experimentei eu só sabia dizer “Quer delícia!Que delícia!” Rsrsrsrsrs...
A espessura dele é maior que o banco Erê, a garupa fica um pouco mais alta, acho que ele tem um apoio melhor também para o piloto e o bom que é mais barato que o concorrente. A questão da falta do pino é meio chata ,mas é só ir a um lugar que tem arrebite num estante o pino é fixado.
Então amigos em minha opinião, o melhor banco para a Mirage 250 é o do Gilberto Bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário