terça-feira, 3 de maio de 2011

Despedida de Mirageiros tem que ser na estrada!!!

Como já havia falado antes, contando sobre meu novo banco, neste final de semana fomos até a entrada de Anápolis para nos despedirmos dos nossos amigos Mirageiros; Mendonça e Vera.
Eles estão se mudando para Magé/RJ e é claro que decidiram partir de moto, vão aproveitar para conhecer vários pontos turísticos da região mineira antes de chegar ao Rio de Janeiro.
Despedida boa de Mirageiros é na estrada!
Nosso ponto de encontro foi no posto Playtime, às 8:00 h, no domingo, claro que eu e o Gilson nos enrolamos para enfim chegarmos ao local marcado, mas nada que atrasasse nossos amigos Mirageiros. Ainda deu tempo de bater um papo antes de partirmos. A novidade boa é que mais uma mulher participou do nosso passeio. O Junio levou sua namorada. Ou será noiva? Não sei. Mas o importante é que ela estava lá.
Pegamos a estrada rumo a BR 060 para darmos nossa paradinha no Jerivá tomamos o nosso café,tiramos fotos,conversamos,fizemos mais planos para o grupo, enfim um momento bem gostoso.
Estava cheio de motos por lá .Cada Halley!!!!!
Outra surpresa legal foi que agora estamos com um novo integrante, o Lula (calma que não é o ex-presidente). Encontramos ele no sábado em um outro compromisso que o grupo teve que mais tarde irei falar sobre ele e se Deus quiser com ótimas novidades. Então encontramos o Lula e o convidamos para unir ao grupo. Para nossa surpresa ele apareceu no Jerivá, chegou atrasado no nosso ponto de encontro . Ele foi apresentado ao grupo, compartilhou nosso café e na volta veio junto com a gente.

Na saída do Jerivá, tiramos mais fotos, nos despedimos do Mendonça e da Vera com a idéia de fazer uma surpresa . O plano era quando eles partissem do Jerivá nós íamos atrás até Anápolis. Só que o Mendonça saiu embalado!!! E para a gente alcança-lo!!! Até que ele viu o Luciano e ficou sabendo da nossa idéia que quase não dá certo kkkkkk. Então fomos com eles até Anápolis.
Na volta achamos mais cansativos ,rodamos um bom trecho com a velocidade baixa e para completar percebemos que nossa motoka estava vazando óleo na região do motor, até encontrarmos um posto para verificar o nível do óleo, foi muito tenso! Fomos parar no Asa Branca, já próximo a Brasília. Como vimos que o nível do óleo do moto estava ok, seguimos em frente. Ontem levei a moto para a Brava em Taguatinga e segundo o mecânico o problema é simples, basta trocar o retentor,a promessa é de entregar hoje.
No geralzão é isso pessoal. Espero que logo, logo o Mendonça e a Vera apareçam em Brasília para matarmos a saudade rodando nas estradas. Do jeito que são estradeiros, isso não vai demorar a acontecer.
Achamos o passeio cansativo, mas foi delicioso. Coisa estranha né, achar que ficar cansado é uma delícia?! Acho que essa é uma das loucuras de quem curte viajar de moto.
Hoje temos um encontro marcado no Autódromo Nelson Piquet que reinaugura depois de anos os encontros semanais de motociclistas. Então fiquem conectados que logo estarei postando mais novidades.

2 comentários:

  1. ttive poblema com minha mirage 250 ela raspava o pneu traseiro no paralamas, nossa que incomodo vc tem este poblema? me informe ronaldim2012@hotmail.com

    ResponderExcluir

  2. Não. Nunca tive este tipo de problema. E não me recordo dos meus amigos mirageiros terem também.
    Abraço.

    ResponderExcluir