terça-feira, 3 de maio de 2011

O melhor banco para a Mirage 250

Olá pessoal!!!

Já quero começar falando do meu banco novo. MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Queria falar dele depois do final de semana, já que andamos uns 300 km, assim dava para ter uma opinião quanto ao conforto que ele oferece. Aprovadíssimo!
Comprei-o pela internet no site www.jokermotorcycles.com.br, estava querendo comprar o Erê que é o que a maioria compra, mas vi este banco do Gilberto Bancos que estava mais barato e resolvi arriscar. Claro que busquei informação na loja sobre ele, principalmente em comparação ao Erê. A resposta que eu tive é que ele é similar e sua instalação era fácil só encaixar como ocorre com o Erê. Feito a compra fiquei na expectativa de receber o banco antes do feriadão da semana Santa ,o que não ocorreu, recebi na segunda-feira após o feriado. Mesmo assim fiquei faceira. Esperei o Gilson chegar para irmos juntos instalar o tão esperado banco e para nossa surpresa o banco não vem com o pino de encaixe que tem no banco original, ou seja, não era só encaixar. Claro que entrei em contato com a JokerMotors, relatei o problema e perguntei se não estava faltando à peça. A resposta foi que não, que ninguém havia questionado o problema antes, blá,blá,blá resumindo a loja ficou de me enviar o pino e uma camiseta e o mais importante mudou o anuncio alertando que o pino não vem junto com o banco. No geral gostei do atendimento da loja.
O teste do banco foi uma viagem até Anápolis, fiquei hiper confortável, aliás desde o primeiro dia que experimentei eu só sabia dizer “Quer delícia!Que delícia!” Rsrsrsrsrs...
A espessura dele é maior que o banco Erê, a garupa fica um pouco mais alta, acho que ele tem um apoio melhor também para o piloto e o bom que é mais barato que o concorrente. A questão da falta do pino é meio chata ,mas é só ir a um lugar que tem arrebite num estante o pino é fixado.
Então amigos em minha opinião, o melhor banco para a Mirage 250 é o do Gilberto Bancos.



9 comentários:

  1. Olá Sheila e Gilson, adorei o blog de vocês, meu namorado e eu estamos comprando uma mirage 250 também, devemos estar recebendo essa semana ainda, e já esta na lista dele para comprar o banco e o encosto. Mas primeiro é o encosto, já que a gente se sente meio solta não é?

    bjos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que maravilha moto nova no pedaço!!! Realmente o encosto dá mais segurança, assim que puder compre o banco para não sofrer muito na garupa.
      Que bom que gostou do Blog, não estou atualizando como gostaria porque meu tempo anda corrido. Qualquer coisa estamos aqui.
      Boas estradas...

      Sheila

      Excluir
  2. Oi.
    Me duiz uma coisa, esse banco serve na mirage 250 ano 2005? se souber...
    E qual o modelo dele no site, pode me passar o link por favor?

    ResponderExcluir
  3. Grande Sampaio! Por acaso procurando sobre a Kasinsky te encontrei e fiquei muito surpreso, maravilhado e até com um pouco de inveja(rsrs) de tantas aventuras em uma moto. Parabéns pelas aventuras!
    forte abraço,
    Maia ( para lembrar sou o músico ex SG8 e EMP/Gen)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fala garoto. Pois é companheiro este é o meu hobby de fim de semana. Você pode ver alguns vídeos de passeios que realizamos aqui mesmo neste blog, que é de autoria de minha esposa. Abraço
      Sampaio

      Excluir
  5. Vocês tem o link do site ou telefone da loja, aonde comprar esse banco??

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, não sei se o blog ainda tá em funcionamento, espero que sim. Comprei uma Mirage 250 recentemente e estou em duvida entre os bancos, o conforto entre o do Gilberto e o Ere que é vendido é diferente ? Nunca sentei em nenhum dos dois, só no original da minha Mirage mesmo. Rsrsrs

    ResponderExcluir