segunda-feira, 4 de julho de 2011

Com minha mãe na garupa. Eita mulher corajosa!!!!!!

Não adianta, por mais que a gente fale como nos sentimos felizes em cima de uma moto para as pessoas elas ainda assim ,não vão ter a real idéia do que realmente sentimos pilotando ou mesmo estando numa garupa como normalmente acontece comigo quando estou com o Gilson.
Minha mãe que mora em outro estado veio passar uns dias comigo e na primeira oportunidade veio me dizer que meu pai anda preocupado porque temos saído muito com a moto, pegando estrada. Coisa de pai mesmo! Não tiro a razão pela preocupação se fosse minhas filhas também ficaria preocupada porque não depende só da gente ter cuidado, as vezes estamos pilotando certinho e vem um maluco e acaba acontecendo o pior.
Para deixar minha mãe mais tranqüila resolvi convidá-la para dar uma voltinha por Brasília, pegar uma estrada para ela poder ter uma noção de como normalmente os motociclistas de moto estilo custom gostam de andar.



Confesso que saí um pouco tensa da garagem afinal estava com minha mãe na garupa,mas logo fiquei tranqüila, pegamos a DF 005 rumo a Barragem do Paranoá que tem uma vista linda do lago. Aproveitamos para tirar fotos, no começo senti minha mãe um pouco tensa , mas logo foi relaxando. Aproveitei também para passar pela Erminda Dom Bosco, onde encontrei um colega que também tem uma Mirage e foi super bacana com a gente, tirando nossas fotos. Nunca vi o Erminda tão cheio!Lá é outro lugar que tem uma vista bem bacana da cidade. Para finalizar e não cansar muito minha mãe retornamos ,passando pela ponte JK que é um espetáculo de arquitetura. Acho que a primeira e única vez que minha mãe pilotou moto foi comigo na minha primeira moto na época uma RDZ 135 preta e vermelha da Yamaha, aliás meu namoro com o Gilson foi com a pretinha também!

Desta vez minha mãe não quis saber de pilotar, mas acredito que ela pode sentir um pouco do prazer que eu sinto em estar em cima de uma moto e simplesmente curtir o que esta ao seu redor, fazendo parte da paisagem, sentido cheiros e sensações, sentimentos que em outros meios de transporte dificilmente estariam tão próximos de nós .
Foi muito bom compartilhar este momento com uma pessoa tão especial : minha MÃE.


Um comentário:

  1. Sheila,

    Muito legal ter saído com a mãe na garupa. Já te disse que a minha não me deu essa confiança toda (ainda!), mas a sua tava com uma cara ótima! Achoque compreendeu o espírito da coisa.

    Parabéns pras duas!!!!

    Bjs,

    Jacqueline

    ResponderExcluir