sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nossa caçula com os Mirageiros do DF

Eu e o Gilson somos bem família e temos nossas filhotinhas que presenciam a nossa felicidade quando vamos dar nossas voltas de moto. O


lado ruim da moto é que normalmente não dá para incluir a família inteira principalmente nós que ainda estamos só com uma moto.
Nossa filhas percebem o quanto é saudável para nosso relacionamento estes momentinhos gostosos em que eu e o Gilson damos uma escapadinha de moto. Quando chegamos do nossos passeios que sempre são bate e volta justamente por causa delas ,já sabem que iremos chegar animados (embora em alguns casos cansados, mas felizes) , com histórias e fotos para compartilhar.



O grupo Mirageiros do DF todo mês organiza um passeio pela cidade de Brasília , então eu e o Gilson pensamos que esta era a oportunidade de nossas filhas conheceram nossos amigos e saber como são nossos passeios, ver a alegria, o companheirismo e a prudência que nós temos quando estamos em cima de uma moto.





A primeira a ter esta experiência foi a caçula, Ana Carolina que ficou super empolgada quando falamos que ela iria no passeio com o grupo. Na noite anterior já estava com sua roupa arrumada ! O Gilson por uma questão de segurança é quem foi com a Carol. Era uma felicidade só no rostinho dela e eu aqui em casa imaginando como estaria sendo seu primeiro passeio com o grupo.





Na volta o esperado, muita empolgação , doida para que víssemos as fotos, ela conseguiu perceber o prazer que é passear de forma responsável em cima de uma moto. Adorou o grupo, os lugares. Enfim curtiu cada momento e eu mesmo em casa fiquei feliz, em saber que ela ao lado do paizão estava podendo ter este momento especial em sua vida. O próximo passeio será com a Gabriela que não vê a hora de chegar seu dia!




400/S7301680JPG1.JPG" />



Nenhum comentário:

Postar um comentário