sábado, 9 de julho de 2011

Mirageiros do DF no autódromo com seus brasões

No dia 05 de julho foi nosso encontro mensal no autódromo de Brasília com o Moto Grupo Mirageiros do DF. Já havia um tempinho que não passávamos por lá.
Depois de um tempo parado o autódromo voltou a ser ponto de encontro dos motociclistas.
Muita moto bacana! Banda de Rock, alguns pontos de venda de artigos para motociclistas, barraca vendendo crepe, caldos, pasteis , bebidas...parece um feira mesmo!!!





Mas o legal mesmo é trocar idéias, conhecer pessoas e reencontrar amigos. Falando em conhecer pessoas tivemos a oportunidade de conhecer o Daniel que já acompanhava o nosso site mirageiros.com . Ele esta com sua Mirage novinha! Tomara que ele se junto ao bando! Rsrsrsrsrs.


Um ponto legal também neste encontro é que enfim estreamos nossos coletes com o brasão do Moto Clube


Agora estamos na expectativa do 3º Passeio Motociclístico do CBMDF que irá acontecer amanhã. Com certeza será um passeio bem legal.
Fiquei um pouco tensa ontem com medo de não conseguir participar deste passeio. Ontem nossa motoka nos pregou uma peça. Ela simplesmente não dava sinal de vida pela manhã . Mas depois de muita reza e pensamento positivo ela deu o ar da graça , tanto que ontem rodamos a tarde inteira com ela. Mas por garantia vou continuar rezando.
No meu novo post se Deus quiser estarei falando sobre o passeio motociclístico dos Bombeiros. Até lá...



Um comentário:

  1. Parabéns Sampaio!!!

    Um forte abraço e boas estradas para vcs sempre!!!

    Nilson Roberto.

    ResponderExcluir