quarta-feira, 10 de abril de 2013

1 º Encontro dos Mirageiros do Brasil - Caldas Novas/GO



Enfim o dia chegou e lá estávamos nós animados para pegar a estrada para o 1º Encontro dos Mirageiros do Brasil em Caldas Novas / GO
Apesar de alguns probleminhas o encontro foi show!
Lugar marcado para encontrar o pessoal foi no posto Play Time, tinha em média umas 13 motos , acho que pelo menos umas 5 com garupa, mais os carros nos acompanhando.











O lance de ter muitas motos não me anima muito porque é muita gente com jeito de pilotar diferente, tanto que uns correram mais, outros se perderam e assim foi...nada de tão complicado que não fosse resolvido na chegada do encontro.









Tudo resolvido hora de curtir o encontro, piscina aquecida , ideal para quem pegou estrada, almoço gostoso, no período da noite churrasquinho, roda de amigos cantando e tocando violão, fora que teve gente que mesmo chovendo durante a noite aproveitou para se aquecer nas piscinas aquecidas, ou seja tudo de bom!!









A parte mais chata foi a queda que o Henderson e o Jorge levaram tentando rebocar com uma corda ( um perigo!) a moto do Henderson que começou a falhar na estrada e parou. Infelizmente eles esqueceram que a gente estava com a caminhonete  levando nossas filhas e de outro amigo, o Gilson levou até as fitas para amarrar as motos caso surgisse algum problema, por fim depois do tombo o Gilson conseguiu localizar o pessoal e a moto foi rebocada em cima da caminhonete (acabei não tirando foto, tava tão bom na hidro...) .



Conheci pessoas que só conhecia pela internet, em especial o Conrado e sua esposa Oscélia que organizaram o encontro , que foi maravilhoso, escolheram o lugar ideal. Tanto que não conhecia Caldas Novas, mas mesmo assim nem me atrevi sair do hotel de tão bom que estava ficar por lá...







Outro fator importante é que nossas meninas puderam curtir também o passeio, o filho do Evanildo foi dirigindo o carro com as crianças e nós aproveitando a estrada de moto.








Já estamos pensando no próximo encontro.
Não posso deixar de agradecer ao Conrado e a Oscélia que foram fantásticos !
Compartilhamos bons momentos que renderam muitas fotos .













Na volta é aquela coisa, uns decidiram ir depois , outros foram logo cedo e nós decidimos partir com os amigos Jorge , Victor e Evanildo, todos com as digníssimas na garupa. Por falar em garupa, tanto a minha moto como a do Gilson não tinha condições nenhuma de encarar uma viagem, todas não estavam dando partida, como nosso mecânico trabalha sozinho em casa, não teve tempo de arrumar a minha, a do Gilson foi só troca de relê de partida , a minha ainda acredito que seja coisa simples também, mas não deu para o mecânico dar uma olhada. Resumindo, fiquei decepcionada, já que seria minha primeira viagem pilotando, mas como Deus de um jeito ou de outro atende meus pedidos, o Diogo na hora em que estávamos acertando as contas no hotel me pediu para levar a moto dele porque ele não estava legal. Claro que aceitei prontamente, mas preferi ir na moto do Gilson e ele foi na  do Diogo. A parte ruim é que não tirei foto nenhuma na volta.









Falando em volta...outra parte ruim da viagem, se bem que tivemos a sorte porque aconteceu no posto da saída de Caldas Novas, o Jorge foi abastecer e a chave quebrou no tanque de combustível. Demorou pra caramba  o chaveiro conseguir resolver o problema, não encontrava chave para a moto dele é ,foi tudo na base do improviso, mas tudo acabou bem e o Jorge é uma pessoa maravilhosa, o importante era  poder ajudá-lo.
Problema da chave resolvido, eu toda empolgada pilotando , seguimos viagem pegamos um pouquinho de chuva na estrada , deixamos a moto na casa do Diogo e tudo terminou em pizza na casa do Evanildo. Resumo do resumo, apesar dos  imprevisto tudo valeu muito à pena. Sobre o lance de eu viajar pilotando, isso já é uma outra história que eu vou contar depois...



 
Mais fotos no link :   https://plus.google.com/photos/103491301797635480334/albums/5864466493741209537









Nenhum comentário:

Postar um comentário