quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eita trabalhão!!!!





Depois pelo menos um mês com minha moto parada, enfim pude voltar em grande estilo kkkkkkk.
Hoje feriadão, dia do trabalho, o nosso amigo Evanildo havia nos convidado  para pegar a estrada até Formosa com uma turma nova, aproveitamos e convidamos nosso amigos Mirageiros também, pena que o Jorge, o Henderson e o Adjair que estão em todas desta vez não puderam ir.
Nos encontramos  em frente ao Clube do Exército por volta das nove horas da manhã, saímos com o total de doze motos, uma mistura de Harley, Vulcan, Shadow, Mirage...sem problemas.  Ainda paramos para encontrar  outro pessoal no Posto Colorado e seguimos viagem. Pista dupla, tranqüilo, em média uns 70 Km de Brasília, ou seja uma viagem bem gostosa, não é cansativa.







Quando chegamos,  já estava o Luciano, com a Kellen e o Marcos, e o Claudio. Decidimos ir para um encontro do Motoclube Iron Spartans que estavam celebrando a sua fundação, o lugar marcado era uma pizzaria, pra variar ficamos meio perdidos até encontrar o local  .  




O nome da pizzaria é  Casa de Taipa que na realidade só serve pizza no período da noite, durante o dia é um restaurante. O lugar é muito gostoso, resolvemos fica no “quintal da casa” , o dono nos atendeu maravilhosamente bem. Uma parte do grupo resolveu almoçar no Dom Fernando que também é muito bom, mas resolvemos ficar por lá mesmo já que o encontro era na Casa de Taipa.  Já que íamos ficar um tempinho em Formosa, decidimos tomar uma Original , ela estava no ponto! No almoço optamos por picanha na chapa (salada, arroz, feijão tropeiro,banana frita, batata frita) pensa num almoço gostoso é farto. Serviu 6 pessoas e ainda sobrou!
Além do  atendimento bom o preço justo. A refeição ficou em R$90,00 para 6 pessoas!










Foi um dia muito bacana, com muita conversa, risos , novos colegas como o Claudio que conversamos rapidamente na Dubay e depois pelo face, hoje tivemos oportunidade de ter um contato maior , gente boa.
Deu para tirar umas fotos, mas não como antes porque agora eu pilotando é complicado fotografar na estrada, mas já estou vendo uma solução para isso.
Pois é pessoal nosso trabalho hoje foi este; pegar a estrada, se divertir, compartilhar amizades, comer muito (opa, pula esta parte!) ...
Graças a Deus tudo 100 %.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário